Como exportar dados do Pssst! ou do Tlim para uma PenDrive ou uma pasta no computador?
Na versão Windows do Pssst! ou do Tlim, a exportação de dados (SAFT, ficheiros de inventário, artigos csv, cópias de segurança, etiquetas) poderá ser feita diretamente para uma PenDrive ou para uma pasta no disco local do computador.

A aplicação deteta quais os dispositivos presentes e, caso sejam encontrados múltiplos dispositivos, o utilizador poderá escolher qual o dispositivo a utilizar.

Caso opte pelo disco local deverá ainda escolher qual o disco (caso exista mais que um) e a pasta onde deseja gravar os dados. Para isso será apresentado um ecrã onde pode escolher a pasta pretendida e, de seguida, toque em confirmar.

Para selecionar uma pasta deverá tocar numa das pastas apresentadas na listagem;
Para abrir uma pasta, usar o toque prolongado;
Pode visualizar qual a pasta atual na caixa de texto presente no topo do ecrã. Deverá ter em atenção que nesta caixa não é apresentada a pasta selecionada.



Utilizar o disco local apenas é possível na versão Windows do Pssst! e do Tlim. Caso não seja detetada uma PEN USB serão usados os discos locais por omissão. Na versão Linux apenas pode ser usada uma PEN USB para importar e exportar dados.
Last Updated: 12 Jun 2017
All F.A.Q Categories