Software

  • Primavera ERP

     

    Com as soluções Starter a PRIMAVERA coloca à disposição das empresas de pequena dimensão um software de faturação de fácil instalação e utilização, com todas as funcionalidades necessárias para a gestão de um espaço comercial (Florista, Livraria, Loja de Moda, Oficinas) ou de serviços (Gabinete de Contabilidade, Arquitetura, Serviços Médicos) e que acompanha o crescimento e evolução de cada negócio.

     

    Perpétuo (On-Premise) - modelo tradicional de aquisição que consiste na obtenção de uma licença perpétua de utilização do produto;

    Subscrição - obtenção de uma licença temporária (semestral) de utilização de diferentes configurações da solução Professional. Poderá reconhecer os produtos em subscrição através da designação “Easy”;

    Cloud - acesso online a um serviço global que compreende a infraestrutura, alojamento, software e respetivas atualizações, mediante o pagamento de uma mensalidade.

     

     

    Primavera Starter Easy Nextweb

    Primavera Starter Nextweb

    Primavera Starter Plus Nextweb

     

  • PRIMAVERA Pssst!TM:

     

    A solução Pssst!TMassenta num POS (Point of Sale) touchscreen totalmente diferenciador com um conjunto de caraterísticas únicas, das quais se destacam: um layout arrojado e apelativo, que proporciona um ambiente de trabalho sofisticado, moderno e acima de tudo intuitivo, totalmente orientado ao operador, assegurando uma elevada usabilidade.

     

    A solução está igualmente disponível numa configuração mais leve - o Pssst!TM Easy, destinada a empresas de menor dimensão, que não permite integração com outras aplicações e apresenta limitações em termos do número de postos e logins.

     

     

    Primavera Pssst Nextweb

     

    Primavera PssstEasy Nextweb

  • PRIMAVERA TlimTM:

     

    Endereçado a todo o tipo de estabelecimentos de comércio a retalho, desde lojas de vestuário e calçado, produtos frescos, supermercados e lojas alimentares, centros de estética e bem estar, lojas de decoração, entre muitos outros, a solução TlimTM permite-lhe gerir o seu negócio com eficiência, conferindo simultaneamente uma imagem de modernidade e elegância ao seu estabelecimento.

     

    Destinada a empresas de menor dimensão, que requerem uma abrangência funcional mais reduzida nomeadamente ao nível da integração, a PRIMAVERA disponibiliza igualmente a configuração Tlim!TM Easy.

     

     

    Primavera Tlim Nextweb

     

    Primavera TlimEasy Nextweb

  • PRIMAVERA V9 Professional

     

    Crie mais valor a partir do ERP

     

    Nunca, até hoje, um sistema central de gestão desempenhou um papel tão ativo na criação de valor.

     

    A tecnologia híbrida desenvolvida pela PRIMAVERA centraliza no ERP toda a informação que é necessária para fazer face à velocidade atual dos negócios. A partir do ERP PRIMAVERA Professional está ligado a uma plataforma online que agiliza as operações a um nível complemente inovador:

     

    -Acede aos serviços que estão na Cloud dentro do próprio ERP e no contexto em que lhe são úteis

     

    -Integra uma rede empresarial através da qual é possível automatizar operações morosas

     

    -Promove o seu negócio num Marketplace global onde as oportunidades são identificadas de forma espontânea

     

     

    Conheça em detalhe as Áreas da Solução:

     

    * Marketing, Vendas e Customer Care

    * Administração e Finanças

    * Gestão de Materais

    * Recursos Humanos

    * Gestão de Ativos

    * Instrumentos de Gestão

     

     

    Primavera Profissional V9 Nextweb

     

  • Reporting e Mobile

     

    Conheça bem, para decidir ainda melhor. Decisões acertadas não resultam de palpites. Nem de intuições. Tão-pouco de acasos. Toda a informação que precisa para definir estratégias rentáveis está escondida atrás dos dados dispersos pelos diversos departamentos, unidades operacionais e sistemas de informação.


    Saiba interpretar as mensagens que o negócio lhe envia. Centralize os dados e converta a informação em conhecimento. Com o PRIMAVERA Business Analytics otimiza a tomada de decisão tática, estratégica e operacional.

     

    Descubra facilmente tendências. Monitorize a performance. Impulsione os resultados com uma solução que lhe garante:

     

    - Adoção de boas práticas de gestão e monitorização do desempenho
    - Acesso imediato a um conjunto de dashboards prontos a usar
    - Informação certa, no momento oportuno, para o interlocutor adequado
    - Análises disponíveis a qualquer hora e a partir de qualquer lugar
    - Tecnologia de topo com baixos custos de propriedade (TCO)
    - Rentabilização do investimento efetuado em TI

     

    reporting

     

     

     

    O ELEVATION Business Suite é uma solução desenvolvida para utilização exclusiva em ambiente web, constituindo a primeira versão do novo ERP PRIMAVERA e que assenta numa plataforma tecnológica desenvolvida internamente, baseada nos mais evoluídos conceitos de engenharia de software.

     

     

    Um novo conceito de utilização

     

    Sem necessidade de investimento inicial. Para além do acesso imediato à solução e restantes serviços associados, não necessita de efetuar investimento inicial. Uma solução ideal para as empresas em processo de informatização que se libertam da necessidade de elevados investimentos de hardware.

     

    Ao subscrever a solução as organizações para além de garantirem a manutenção e atualização constante, conseguem ainda diminuir os gastos em TI, reduzindo o investimento em recursos para a manutenção de sistemas.

     

    Acesso à informação de gestão a qualquer hora e em qualquer local bastando para tal um acesso à Internet de Banda Larga. A partir de qualquer browser as empresas conseguem aceder ao seu software mantendo o mesmo interface e a mesma experiência de utilização.

     

    Para além do sistema operativo Windows, o ELEVATION Business Suite garante a mesma experiência de utilização em Apple OS.

     

    Funcionalidades

     

    A primeira versão do ELEVATION Business Suite permite o tratamento automatizado de processos de negócio suportados nos módulos de Vendas, Compras, Inventário (stocks), Contas Correntes e Bancos. .

     

    O módulo de Vendas permite efetuar a gestão de cotações e encomendas e todo o processo de faturação, incluindo documentos de transporte.O módulo de Compras permite efetuar a gestão de todo o processo de compras e encomendas a Fornecedores, incluindo documentos de receção de mercadorias, faturação e devoluções.

     

    O módulo de Inventário disponibiliza um conjunto de operações que permitem um controlo rigoroso de Stocks e a gestão multi-armazém, sendo também disponibilizadas ferramentas de apoio ao Inventário. Através do módulo de Contas Correntes é possível efetuar a gestão de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores ou credores.

     

    Os módulos de Bancos e Caixa permitem efetuar o tratamento de entradas e saídas de Caixa, talões de depósito, reconciliações bancárias, transferências entre contas, liquidação/capitalização de Aplicações Financeiras e efetuar a gestão de contas e suporte aos movimentos bancários em contas à ordem.Múltiplos mapas de análise, nomeadamente mapas de Resumo e Estatísticas de Compras, bem como Resumo e Análise de Encomendas Pendentes, possibilitam o acesso de forma permanente a informação de apoio à gestão.

     

     

     

     

     

  • Panda Cloud Security

     

    Independentemente da dimensão da sua organização, de pequenas e médias a grandes empresas, a Nextweb fornece-lhe a solução global que melhor se adapta às suas necessidades de protecção. Simples de instalar, manter e suportar.

     

    Os computadores da sua organização contam com um sistema de protecção e controlo eficaz? Todos os computadores, portáteis ou servidores necessitam de uma protecção eficaz contra o malware e outras ameaças. Todas as actividades de negócio são susceptíveis aos riscos de segurança e à perda ou fuga de informação crítica, através de dispositivos portáteis pessoais sem controlo de utilização ou ligações inseguras à rede, porque não contam com medidas de segurança apropriadas instaladas e actualizadas, ou simplesmente porque não cumprem as necessidades da organização.

     

    Por isso é importante conhece-las todas, para saber a mais apropriada para proporcionar a solução ideal.

     

    GateDefender eSeries

     

    O E-MAIL que entra e sai da sua organização estará limpo?

     

    90% do tráfego de e-mail das empresas é spam e conteúdos potencialmente perigosos. A introdução do correio electrónico como ferramenta de comunicação rápida e eficaz, veio abrir portas para a recepção massiva de spam, phishing e outro malware como vírus, worms e Trojans.

     

    Cloud Internet Protection

     

    Quando navega na Internet e utiliza aplicações Web estará realmente seguro?

     

    A Web representa o ponto de entrada de cerca de 99% das ameaças destinadas às empresas.

     

    Estes problemas de segurança são agravados por factores como:

     

    O crescimento das formas de conectividade e comunicação.

    O aumento do número de aplicações da Web 2.0 (redes sociais, instant messaging, streaming).

    A distribuição geográfica.

    A mobilidade dos colaboradores.

     

    A gestão eficiente destes desafios em estruturas organizacionais cada vez mais complexas é extremamente complicada, devido a soluções descentralizadas e parciais que resultam em custos extra para as empresas.

     

    Parcerias:

     

    Security Nextweb

     

     

 
 

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