Notícias

 

Março 22, 2017

A NextWEB apresentou, esta quarta-feira, 22 de Março, a sua nova imagem institucional inspirada na sua identidade, adoptando a sua simbologia e capitalizando o legado emocional desenvolvido ao longo do tempo, numa criação tipográfica que concentra num "coração" o amor que os membros têm pela sua história.

 

Fevereiro 15, 2017

Jasmin – A nova oferta PRIMAVERA para o mercado de entrada.

Chegámos! E desculpe-nos o ligeiro atraso. A PRIMAVERA informa que na próxima semana irá disponibilizar no mercado português a oferta Jasmin, 100% Cloud e assente em HTML5. Trata-se de uma tecnologia que vai marcar o futuro da PRIMAVERA e que se diferencia pela sofisticação ao nível do User Experience, robustez e diferenciação funcional. Target Trata-se de um produto destinado a startups, empreendedores, micro e pequenas empresas, habitualmente até 10 funcionários e 500.000€ de faturação, maioritariamente do setor de prestação de serviços. No que diz respeito ao perfil de compra, podemos delinear dois perfis para o Jasmin: por um lado, a empresa tradicional que reconhece as vantagens de um software Cloud e simultaneamente os benefícios que o apoio e a proximidade dos parceiros PRIMAVERA lhes confere e, por outro lado, os empreendedores millennial, com idade compreendida entre os 20 e os 35 anos, pessoas altamente digitais e que prezam a sua autonomia no que à tecnologia diz respeito. O Jasmin enquadra-se numa categoria de produtos onde a concorrência é muita e diferenciada. Por este motivo a PRIMAVERA entendeu por bem fazer um investimento adicional no sentido de lançar uma marca nova, mais jovem, arrojada e diferenciadora. O naming é simples e elegante, global e distinto, e não deixará certamente ninguém indiferente pois estranha-se com um sorriso tal como aconteceu com a própria marca PRIMAVERA.

 

Janeiro 12, 2017

Serviços de Advanced Support direcionados ao Middle Market.

A PRIMAVERA vai disponibilizar na próxima semana uma nova oferta de serviços de suporte técnico, especialmente orientada ao segmento de Middle Market, com o objetivo de ir ao encontro das solicitações que tem recebido por parte dos parceiros no apoio ao acompanhamento destes Clientes. É sabido que as empresas de maior dimensão têm necessidades cada vez mais complexas, principalmente as que adotam soluções especializadas, exigindo muitas vezes um serviço à sua medida. Numa lógica de complementaridade aos serviços prestados pelos parceiros, a PRIMAVERA disponibiliza agora a sua estrutura de recursos e valências técnicas, numa oferta que que visa afirmar-se como uma vantagem competitiva face à concorrência, quer na conquista de novos clientes de Middle Market, quer na fidelização dos atuais clientes.

 

Dezembro 23, 2016

Plataforma OMNIA – As primeiras Conquistas.

Decorridos 6 meses após o lançamento oficial da plataforma OMNIA, é tempo de fazer um balanço. Em meio ano, apraz-nos afirmar que esta aposta da PRIMAVERA começa a ganhar relevância comercial e a revelar-se uma vantagem competitiva nas soluções que a PRIMAVERA e os seus parceiros apresentam, traduzindo, em suma, uma maior competitividade comercial e tecnológica. São vários os factos que permitem evidenciar esta realidade e reforçar o compromisso para 2017.

 

página seguinte

Investimentos

O grupo está aberto à participação de novos investidores, bem como a estabelecer Parceria com outros players da nossa área de actuação.

O acolhimento de eventuais freelancers nas áreas das TI é igualmente bemvindo.

investe[at]nextweb.pt

 

Recrutamento

Investimos continuamente na melhoria dos Recursos Humanos e técnicos, não só de forma a proporcionar aos clientes um serviço de superior qualidade mas, também, para consolidar o nosso posicionamento no mercado.

De momento não existe nenhum concurso em aberto. A receção de candidaturas será arquivada na nossa base de dados para posterior consulta.

recrutamento[at]nextweb.pt

 

Home