A Equipa Técnica

 

Outsourcing - Forçosamente um Serviço de Excelência.

Ter a competência para integrar Equipas, sejam elas do Cliente Final, sejam a de Parceiros, requer por parte dos consultores e dos técnicos da NextWEB uma capacidade de percepção da realidade em que passam a estar inseridos, bem como uma grande disponibilidade em contribuir para a qualidade do produto final e o enriquecimento de todos.

 

Uma visão consultora.

A Consultadoria é o serviço de apoio aos gestores ou proprietários de empresas, para auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto sobre os resultados actuais e futuros da organização. O foco da consultoria é definir a melhor alternativa de acção num ambiente de negócios repleto de incertezas, riscos, competição e possibilidades desconhecidas, que representam para os gestores da empresa um problema complexo e de grande importância.

 

No desenvolvimento...

No domínio dos Sistemas, quando falamos em desenvolvimento aplicacional estamos a referir-nos a DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES que ultrapassam, em muito, a “simples” parametrização comercial das necessidades específicas apresentadas. Os programadores da NextWEB têm competências para desenvolver soluções de raiz uitilizando diferentes linguagens, nomeadamente: CSS, XHTML, HTML, Java, JavaScript, AppletJava, Normas W3C, PHP, C, C++, VB, VBSCript, ActionScript, Flash 8, MS SQL Server, My SQL;

 

... e na Assistência Técnica.

Montar um sistema informático não basta - é preciso mantê-lo a funcionar com um mínimo de problemas que afectem a operacionalidade e a produtividade da organização. Para isso, é necessário poder contar e contratar serviços de assistência técnica capazes de manter o sistema de forma a que tudo trabalhe o mais perto possível da perfeição, a nível de hardware e software, e da forma mais integrada possível.

 

Ao fornecer Soluções, sejam elas de Hardware ou Software de Terceiros ou de Soluções desenvolvidas pela NextWEB, sabemos que uma das preocupações dos nossos Clientes é o de saberem Quem, Como e Quando é que a Assistência Técnica será prestada.

 

A NextWEB ao fornecer soluções, a Assistência Técnica já é parte integrante.

 

  • Ao nível do parque informático (já existente ou instalado pela empresa) ou naquele por nós configurado, temos 2 tipos de intervenção:

  • a Preventiva;

     

    a Interventiva e de Apoio aos utilizadores;

 

 

 

A Equipa de Gestão

 

Na direção do grupo combinamos a senioridade do pessoal das áreas administrativa, financeira e comercial com a juventude das áreas técnicas, operacionais e desenvolvimento.

 

Acreditamos que o segredo do nosso êxito está na conjugação da sabedoria e experiência de uns com a ousadia e irriquietude de outros.

 

Trabalhamos em conjunto para alcançar a satisfação total dos nossos clientes, orientando-nos pelo princípio de que à melhor solução deve corresponder o justo preço.

 

grupo-nextweb-business-continuity

 

voltar